Último mês do ano e tópicos a serem levantados

Ou: Um bom motivo para usar esse gif da Mariah Carey

Imagem de carols, Mariah Carey, and song

Sem boas desculpas para um desaparecimento de longa data, resolvi aparecer do nada e reparar que não fui a única a desaparecer. Fui visitar alguns blogs que costumava visitar e várias interrogações surgiram na minha cabeça com o tanto de blogs com "Permissão Negada". Não consegui lidar com isso mas continuamos firmes nessa jornada.
Mas a vida que segue não é mesmo fofos?
E hoje vamos ao momento AWARDS da minha vida onde eu compartilho todas as maravilhas desse adorável ano que distribuiu muito amor e igualmente muita discórdia pra nossas vidas. Vale lembrar que tecnicamente os premiados da noite não são frutos de 2015 e sim aquilo que o ano proporcionou como uma benção e aperfeiçoamento da minha existência.

E O PRÊMIO DE MELHOR SÉRIE DESSE ANO VAI PARA:
White Collar
Imagem de matt bomer

De todas as maneiras possíveis de dizer o quanto eu sou grata a Deus pela existência do Matt Bomer, não é compreensível pela capacidade humana. A maravilha que ele traz em forma de Neal Caffrey é algo maravilhoso e totalmente sem palavras. A série conta com agentes do FBI, piadas ocultas all the time e personagens cativantes. Obrigada por essa dádiva produtores e elenco de White Collar por transformarem minha vida incrivelmente mais feliz do que era antes.

E O PRÊMIO DE MELHOR LIVRO DO ANO VAI PARA:
Belo Desastre 
Imagem de beautiful disaster, travis, and abby

De todas as formas que eu posso descrever a minha vida, Belo Desastre e Irmãos Maddox estarão sempre como algo que faz parte de mim e parte dos meus gostos mais sensatos. Eu odeio a personagem principal dessa incrível e amorosa história de conflito amoroso mas o Travis me tem com tanta facilidade e é tão dele conseguir todas e me sinto tão pra baixo por ter caído nessa rede. Mas como o próprio diz, ele é o tipo de todas. Clichê de uma forma maravilhosa e apaixonante de uma forma surpreendente.

E O PRÊMIO DE FILME DO ANO VAI PARA:
Magic Mike XXL
Imagem de channing tatum, love, and magic mike xxl

Os meus comentários a respeito desse filme são totalmente dispensáveis. 

E O PRÊMIO DE MELHOR ÁLBUM VAI PARA:
Purpose

Não que o meu lado de fangirl não grite mais alto a qualquer momento. Talvez sim. Mas esse álbum por inteiro é uma obra de arte enviada por anjos. Não que eu desconsidere os outros trabalhos do Justin, mas esse ele se supera a cada faixa e posso sentir todos os sentimentos e vontade de falar o que estava guardado pra ele a muito tempo. E é muito importante pra mim vê-lo sendo tão verdadeiro com ele mesmo. A felicidade de ver pessoas que não iam com a cara do trabalho dele aproveitando cada música e a felicidade pessoal de ver o Bieber se superando. Sem dúvidas uma dádiva da música nesse ano.

E O PRÊMIO DE MELHOR "LÍVIA POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA" VAI PARA:
One Direction
Imagem de one direction, james corden, and carpool karaoke

Em muitos quesitos esse ano foi um ano de segundas chances. Na minha linha do tempo do spotify os caras estavam e 3º na colocação de artistas que mais escutei. Considero isso um amadurecimento dentro do meu coração aproveitar tanto o trabalho deles, que eu realmente não levava tanto a sério. Com Zayn ou sem Zayn adorei intensamente conhecer as músicas e descobrir como as canções deles deixam uma pessoa super pra cima (dependendo do seu estado espiritual e dependendo se você está preparada pra ouvir You & I sem derramar lágrimas pelo quarto).

E O PRÊMIO DE MELHOR MÚSICA JUNTAMENTE COM MELHOR PASSINHO VAI PARA:
Hotline Bling
Imagem de gif, Drake, and hotline bling

Não desconsiderando o If You Read This it's Too Late que tem músicas maravilhosas e um ótimo trabalho feito pelo meu garoto, porém, admitir que Hotline Bling é um marco na história dos passinhos é um bom começo. Foi um ano maravilhoso pro Drake eu creio nisso com toda a fé que existe na minha alma e um marco gigante foi essa música. Aquele tipo de espirito que toca mandando você dançar sozinha em casa ao som dessa bela e contagiosa canção me cutucou várias vezes desde que a mesma foi lançada. Não me contive em nenhuma delas.

E O PRÊMIO DE MELHOR DESCOBERTA DO ANO:
The Fray
Imagem de the fray, music, and album

Eles se tornaram os meus queridos. Ótima banda se você gosta de sentar na cama colocar AQUELA MÚSICA pra tocar e se sentir triste bem triste. Mas ele também tem as felizinhas tá bem? Então tá bem. Sem muito a comentar, só o curte o som.

E O MELHOR VÍDEO DO ANO VAI PARA:
Finalmente uma resposta

Jout Jout como sempre levantando questões importantes para serem discutidas e dessa vez não foi algo diferente. A grande questão da humanidade é discutida de forma civilizada, com clareza e argumentos plausíveis onde não se é deixado nenhuma dúvida e com todo o esclarecimento possível.

Foi uma honra recebe-los nessa premiação aproveite o resto da noite ou dia ou madrugada. Espero vocês nos próximos anos e é sempre uma dádiva desfrutas da sua companhia.

Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Cara, eu estou entrando em desespero, pq eu n consigo gostar dos novos blogs e os meus favoritos estão indo embora, e tudo ta virando uma grande.
    Não assisti essa série, mas posso dizer que estou com um post muito parecido no rascunho do meu blog, mas acho que postarei ele no ano que vem mesmo.
    Eu morro de vontade de ler esse livro, mds
    Eu vi o pessoal falando desse filme, mas até hoje não tive a capacidade de ver.
    Eu só parei pra ouvir duas músicas desse álbum, mas não descartar que ele está ótimo, mas acho que colocaria o álbum da selena tb.
    Sim, é por isso que gosto tanto de one direction, cara, amo ouvir eles quando estou para baixo.
    Eu escutei a música só no spotify e até hoje não fui ver o vídeo dessa música jnfdsfnds.
    Cara, eu escuto The Frey quando to bem triste mesmo.
    Adorei o post.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade