Sinônimo de tempo

Night Changes - One Direction
♡ Everything that you’ve ever dreamed of disappearing when you wake up but there’s nothing to be afraid of even when the night changes it will never change me and you  ♡

"logo depois, mais tarde, logo em seguida, em seguida, além de, mais tarde, com o passar do tempo, depois"

Diante disso eu comecei a pensar no que estou me tornando. Defronte de todas as situações e pela minha idade, as vezes sinto que existe um lugar da minha vida que é totalmente incompleta e que eu tenho que fazer diversas coisas para o tal ser completado. Eu sinto que eu tenho que tomar muito tapa na cara ainda pra acordar e perceber que a minha vida não vai ter um final escrito pelo Walt Disney, mesmo eu já tendo a plena consciência disso. Olhar pra frente sabe? E enxergar uma esperança lá no finalzinho do túnel que indica a luz que eu deva seguir, que ela pode iluminar as minhas escolhas, minha mãe diria que isso se chama Jesus, e pensar sobre isso sempre me faz lembrar dela, inclusive saudades da minha mãe.
Eu sei que tem muita água pra passar debaixo da ponte e que talvez minha vida dê uma reviravolta que hoje eu não esteja esperando. As minhas ideias podem ser mudadas, os meus planos contorcidos, meus gostos alterados e quem sabe meus sonhos realizados. Talvez eu seja dita como uma metamorfose ambulante ou na verdade eu seja um ser holometábolo. O futuro é tão promissor quanto eu e o analisando, espero que ele seja recheado de surpresas. mesmo eu odiando surpresas, mas eu digo surpresas num sentindo bom,-me desculpe por repetir a palavra "surpresa" tantas vezes- como por exemplo aquele presente que você não estava esperando receber um dia.
É impressionante como o tempo passa e olhar pro passado é como acreditar nas plenas mudanças que o ser humano comete. É como se olhar no espelho e ver em seus próprios olhos a esperança de que você pode melhorar sempre um pouco mais. Ou talvez você só consegue enxergar em você o peso que carrega nas costas. Nem sempre o seu reflexo te mostra oque se quer ver, comigo as imperfeições sempre são tão gritantes e é meio perturbador perceber que elas sempre estiveram ali e me questiono se somente eu as vejo. Os medos contornando os meus olhos e as palavras não ditas quase escapando dos meus lábios, será que as devo guardar? Ou esperar o meu amigo tempo derrubar meu medo e finalmente passarei por cima do que me faz passar madrugadas em claro? 
O tempo pode ser dito como seu amigo ou talvez não. Mas dizem que ele sara qualquer machucado e as vezes é mesmo ou ele só maquia o que você tem medo de sentir. Ele pode ser o seu aliado pra esquecer o que te afronta ou ele pode ser apenas uma desculpa pra tudo que te apavora. 
O cabelo vai crescer, o cérebro evoluir, as folhas das árvores cair mas o que realmente vai sobrar de você é a sua essência e você já parou pra pensar o que ela carrega?

Comentários

  1. Oi moça! Achei seu texto muito bonito e adorei como você escreve. Me fez lembrar aquela música da Maria Gadú "tempo, tempo, tempo" rsrs Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy, muito obrigada :)
      Quando eu estava o escrevendo também pensei nessa música haha
      Beijão <3

      Excluir
  2. Sou foficha, você mais ainda!!!!!!!!!! Seu blog é incrível!
    E seus textos, masi verdadeiros, impossíveis!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MEU DEUSSSSSSSSS
      suas palavras me fizeram mais feliz que você possa imaginar, do fundo do meu coração muito obrigado!
      <3 <3 <3

      Excluir
  3. Oi,Lívia! Que texto maravilhoso,juro que me arrepiei a lê-lo. Você escreve muito bem,meu amor. Já estou seguindo seu blog de quão maravilhoso ele é. Seu layout é tão lindo <3

    Com muito amor,Amanda.
    || Quase Uma Alice ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda <3
      Fico muito feliz que causei uma primeira impressão boa hahsasahs
      Obrigada de coração viu? Suas palavras me fazem ficar emocionada ^~^
      Um beijão

      Excluir
  4. Oi Lívia! Cá estou eu mais uma vez,me desculpe se estou abusando >.<
    Indiquei seu blog para uma Tag,adoraria que respondesse!

    Beijos!
    || Quase Uma Alice || Link da Tag ||

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade