Dois



uma boa música que inclusive está no player (escutem a playlist ali de baixo da foto da Rose do Jack são realmente músicas muito legais e especiais)
Eles eram errados demais para ficarem juntos.
Talvez eles nasceram pra significar isso no mundo, as incertezas, o chove e não molha, as idas e as vindas. Eles queriam ficar juntos e ligar pros seus contatos salvos em seus celulares e confirmar a felicidade que eles estavam sentindo ali naquele momento.
Nunca soube e talvez nunca saberei o que se passa na cabeça deles pra conseguir entender o porque de todo esse drama rondar toda a relação. Talvez seja o medo, o motivo de tanta gente não conseguir dar um passo a frente a busca do que querem. Ou talvez seja só o destino brincando com a nossa cara e colocando em prática o seu papel no teatro da vida.
Errôneo dizer que eles não deveriam ficar juntos, afinal ninguém faz a menor ideia que eles encontraram o amor perfeito pelo qual o homem tanto se esforça pra obter. Ele acha egoísta da sua parte simplesmente se entregar a uma mulher que tem a doçura em seu olhar e a vida inteira para encontrar um caminho que a leve em uma direção contraria da dele.
Ele a vê em pensamentos tão longe, estendida nos braços de outro, e Deus, ele queria tanto ser esse cara. Ter a manha de a conquistar em um piscar de olhos se ele já não tiver feito isso. Em seus sonhos mais distantes ele a puxa para uma dança, talvez a mais singela que duas pessoas podem ter o prazer de dançar. E ela? Ela queria desfazer todos os abraços frouxos que deu a ele, e apertá-lo e o fazer ficar por mais alguns minutos que fossem tão curtos, assim mesmo está bom. Ela queria encontrar palavras, não aquelas de sempre, palavras que possam pelo menos transmitir 1/3 de seus sentimentos.
A vontade que ele sente de segurar a sua mão, entrelaçar seus dedos e a proteger de tudo aquilo que ameça seus sonhos e seus desejo. E ela poder sentir segurança por saber que ele está ali por ela, sempre esteve.
A vontade que ela sente de gritar para o mundo o que ela sente, e logo despertar o brilho nos olhos lindos que ele tem, e fazer seu coração ficar a mil por segundo. A vontade de pular em seus braços e o envolver no amor mais intenso que ela pode dar a ele.
Eu não entendo sobre o amor, acredito que ninguém entende. Talvez essa seja a resposta para todas as perguntas: "eu não sei, simplesmente não entendo". O amor é tão repleto de duvidas e eles ainda tem tanta coisa os aguardando e e eu tenho certeza que estão esperando a resposta daqueles que pelo menos saibam o sentindo de amar.
Loucos um pelo outro, mas a verdade absoluta os céticos dizem não existir mas para eles ali naquele momento a verdade não passava de uma resposta concreta. A verdade era que eles faziam o ritmo perfeito para a melodia entre eles.
Mas eles preferiam ficar assim, calados.

pensei um bocado antes de postar esse texto, ele acabou não tomando
o rumo que eu queria mas no final das contas até ficou mediano
enfim era isso mesmo que eu tinha pra dizer.

Comentários

  1. Oi! Eu fico com inveja porque você escreve tão bem. O texto ficou lindo <3 "Eles eram errados demais pra ficar juntos". Isso foi pra mim. Me apaixonei pelo texto, sem mais. Beijos!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy,
      Ah meu deus hsuahuahsua que inveja oqueeeeee
      Obrigada viu? Fico feliz por você ter se identificado com o texto e se apaixonado.
      Um beijão <3 ^~^

      Excluir
  2. Mediano? Tá maravilhoso! Moça,a senhora é destuidora mesmo hein? Seus textos são tão lindos e não são tediosos para ler.

    Carinhosamente,Amanda.
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooi Amanda <3
      AIMEUDEUS QUE LINDA AF EU ADORO OS COMENTÁRIOS QUE VOCÊ DEIXA PRA MIM EU FICO COM O EGO LÁ EM CIMA.
      Enfim, obrigado viu? Fico feliz que você tenha gostado e deixado esse comentário que me fez até ficar meio orgulhosa de mim mesma *cof cof*
      um beeeeeeeeeeeeijo

      Excluir
  3. Olá tudo bom?

    Sabe aquela sensação de não saber o que é o amor? Eu não sei se já vivi isso, não sei dizer se tudo que eu sentia era uma paixão temporária.
    Tudo acabou por motivos que eram reais, e talvez por isso não era amor de verdade, ou talvez eles apenas estavam se acabando, a cada segundo e a cada palavra.
    Foi isso que aconteceu comigo, e de certa forma eu sinto falta, sinto tanta falta. De sentir esse mesma emoção que você descreveu no texto.
    Achei lindo demais <3

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Lunii,
      Eu acho que ainda nao desvendei como é o amor de verdade, todas as experiencias que tive não foram tão reais como as que se passaram no meu imaginário entende? Eu meio que confundia tudo e trazia tudo aquilo que não era real, para a realidade.
      Enfim, que bom que gostou fico feliz <3
      Beijao

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade