A verdadeira eu nos filmes

Não sei como estou com cabeça para parar por um tempo e vir escrever porque a minha vida está uma verdadeira correria. Não to tendo tempo nem de ver White Collar oque está me deixando em abstinência de Matt Bomer. Mas em vez de ver a minha cara metade Matt, estou aqui. 
Sempre que eu vou assistir determinado filme eu paro e penso nos personagenms e sempre chego a conclusões de "Caracas! Eu queria ser você". Já pensei que isso podia ser falta de personalidade e confiança comigo mesma. Mas ai desisti de tal pensamento ao perceber o quanto o personagem é foda.

Jack Sparrow
ddd

Teve uma fase da minha vida em meados que eu era bem criancinha e eu gostava bastante de piratas inclusive do Capitão Gancho, sim eu gostava dele. Adoro o Jack, talvez o personagem mais famosinho que o Johnny já fez porém pra mim é um dos mais incríveis do mundo. Algo que eu adoro nele é com certeza o seu senso de humor -na maior parte do tempo- e talvez a sua pequena esperteza pra tudo? Quase certeza que sim. Ou talvez seja por ele ser dono dos melhor quotes que se vê por ai na internet.

Sra. Smith
Closer to the Sun & Far from the Moon

Não que eu queira ser a Angelina. Ou talvez seja isso mesmo. Ou talvez eu só queira sair atirando por ai e fazer travessuras com o parceiro. Gente, quem nunca? Mesmo tento varias tretinhas por trás desse filme envolvendo traições pela parte de Brad é algo que devemos relevar no sentindo profissional. Mesmo o Brad ser 10. Quem sabe 100.

Jordan Belfort
Jordan belfort

Salve Jordan! Sem dúvidas o melhor papel do Dicaprio. Pra mim é uma guerra interna disputada entre Jordan, Jack e Romeo. Juro é algo que até hoje não consigo decidir durante toda a minha vida. Mas escolhi o Jordan por ser um dos papeis memoráveis do Leo, e mais uma vez indignada por ele não ganhar um Oscar com O Lobo de Wall Street (sem piadinhas). Não que eu queira cheirar cocaína, trair minha mulher, mentir para as pessoas, mas no sentindo de ser pelo menos tão esperto como ele, meu Deus e ainda acabar o filme dando palestra de como vender coisas em vez de estar mofando na cadeia por todas as coisas erradas.

Tip

Pra mim a Tip é a coisa mais fofa do mundo. Ela durante todo o filme é tão determinada a ir atrás do que ela quer, além de estar disposta para a mãe, seu gato e eu amigo de outro planeta. Fora que eu chorei 4 vezes assistindo esse filme, o que me deixou meio constrangida na sala de cinema repleta de crianças cagando pro pequeno drama que estava sendo representado no filme.

John Bender
Untitled

O John pode entrar no quesito de "me vejo em você". Não pelo fato de ter problemas familiares graves, ou simplesmente irritar a coleguinha só porque ela é virgem. John pra mim é a apresentação daqueles que por fora estão YOU REALLY THINK I GIVE A SHIT mas por dentro está ligando e ligando pra caralho. Eu já vi esse filme bilhares de vezes, e eu sempre reparo no quanto Bender é sensível mas ele sempre está com uma capa protetora contra os outros e se tivesse um segundo The Breakfast Club nos meus sonhos mais loucos, Claire teria tirado essa capa dele totalmente.

Comentários

  1. Olá amor, eu dei uma sumidinha por aqui mas já estou de volta, estava com saudades das suas postagens e dos seus textos.
    Em todo filme eu me identifico com algum personagem, eu achei sua postagem bem maneira e quero fazer uma assim, será que posso? k
    Capitão Gancho era meu amor, eu namorava ele e ele nem sabia tadinho, que peninha dele. A Angelina é muito linda e em todos os filmes ela pega um gato, eu queria ser ela. Eu não conheço os outros filmes, então eu não sei se queria ser eles. Mas eu já virei fã do John ♥
    Com amor, Laura
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura,
      Claro que pode ficaria, me sentiria honrada ♥ OHMEUDEUS sim ela sempre está muito bem acompanhada, isso é incrível!
      Fico feliz que você tenha gostado, um beijo e não fique assim mais sumida
      abraço de urso

      Excluir
  2. Minha ex era apaixonada pelo Matt, eu eu morria de ciúmes weqifjewf
    Pensou se Sra. Smith se casasse com o Jordan Belfort, que louco? Foi bom lembrar desse filme do Brad, gosto muito, acho que vou re-assistir. O Brad tem cara de hétero, mulheres que gostam de merda hoje em dia, por favor, gostem de Brad. VIVA OS HOMENS COM CARA DE HOMENS. /brincadeira.
    O Lobo de Wall Street é um dos melhores filmes que eu já assisti, e preciso ver o filme da Tip o3o

    Acho que o personagem de um filme que eu mais queria ser era... hmm... o Aquiles, em Troia. Modesto, não?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Tadinho do Matt acho que ele não tem culpa shaushuashuas
      Sra Smith e Jordan caraca imagina isso? F O D A
      VIVA OS HOMENS COM CARA DE HOMENS (2) brincadeira (2) hahahaahaahah. Cada um na sua casa é o filme da Tip (caso você não sabe) é um filme muito bommmmmmm
      Um abraço

      Excluir
  3. Ai, que legal! Muito amor por The Breakfast Club <33
    E que amorzinho aquela sua foto ali do lado, a Michelle Tanner arrasando aeuaheua, amo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥THE BREAKFAST CLUB♥
      hahaahaah saudades Full House
      Obrigada Amanda,
      um beijo e um abraço

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade