A minha primeira serie favorita

Skins

2014 foi um ano de muita coisa acontecendo muito rápido pra mim, várias coisas mudaram na minha vida como a minha rotina, meu clico de amigos, minha escola, casa, cidade ou seja eu virei uma garotinha com medo do mundo e de abrir a porta da vida em posição fetal.
Ai entra Skins na minha vida parte 1
Uma conta na netflix significa um laço de amizade forte e grande e eu e meu colega adorável netflix tivemos uma recepção calorosa e muito feliz.
Eu vivia num mundo onde todo ser terráqueo assistia série, todo mundo, eu repito todo mundo. E eu me sentia uma zé ninguém por não desenvolver esse vicio que consome as suas veias. 
Ai entra Skins na minha vida parte 2

Skins é uma série inglesa (mesmo tendo a americana, não é boa logo digo) que conta a vida de adolescentes loucos e problemáticos que tentam achar uma forma confortável de viver suas vidas da melhor forma possível e de bônus vem as drogas e bebidas.
Aos que dizem que Skins é só sexo, bebidas e drogas isso chega ser ignorância. A série tem muito disso, não se nega mas tem os seus pontos realista que demonstra problemas que certos adolescentes da vida real enfrentam.
As personagens não são constantes, são alterados de acordo com a geração e são duas gerações para cada cast.

A PRIMEIRA GERAÇÃO - 1ª e 2ª temporada
Formada por: Tony, Sid, Jal, Cassie, Michelle, Maxxie, Anwar, Chris e Effy

É a minha segunda geração favorita. A primeira temporada é mais como uma apresentação de personagens pra você se preparar para a próxima. Cada episódio é focado em um personagem pra você ter uma ideia de sua personalidade e conhecer um pouco ou talvez muito sobre o tal. Mas isso não esconde os conflitos e as tretas que eles fazem não, longe disso. Tudo se torna uma bola de neve pra você ficar mais curiosa.
Observação: O primeiro episódio te deixa um pouco assustada, mas ao longo da série você percebe que esse não é o pior.
A segunda temporada é recheada de mais treta ainda o que deixa WHAT THE FUCK que porra louca é essa e ao final da temporada você recebe um tapa na cara em forma de morte e você se sente desolada. Eu fiquei. Muito.

Tony: O poderoso chefão da série, meio galinha meio apaixonante meio tudo.
Sid: Carinha de nerd mas nem tanto, vive um dilema amoroso.
Jal: Talentosa e inteligente.
Cassie: Alguns problemas de saúde apaixonada pelo Sid.
Michelle: Apaixonada por Tony, tem um nariz que eu acho fofinho.
Maxxie: Gay e gosta de coisas envolvendo arte, melhor amigo de Anwar.
Chris: Insano, seu slogan é "fuck it"
Effy: Só é realmente importante na segunda geração e irmã do Tony.

SEGUNDA GERAÇÃO - 3ª e 4ª temporada
Formada por: Effy, Freddie, Cook, Naomi, Emily, Katie, Thomas, JJ e Pandora

Essa é a minha geração favorita do universo e de todo o mundo galaxico. Quanto a segunda temporada acabou eu fiquei desolada e não aceitava uma continuação depois do final eu fiquei tão chorosa que não aceitaria mais um tapa que skins estava com a mão coçando esperando para estapeara minha cara. 
Fui boba.
Essa geração tem muita mais treta comparada a outra e você se envolve exageradamente com as personagens e com a história. Fora o drama final que te deixa louca de pedra.

Effy: Mais uma que vive no eterno dilema amoroso. Drogada e depressiva
Freddie: Apaixonadinho na Effy e forma os três mosqueteiro juntamente com Cook e JJ, tem uma irmã engraçadinha dou risada com ela.
Cook: Tem seu próprio nome tatuado na mão, o mais drogado na série, insano, você odeia e o ama. 
Naomi: Acha que é hétero até conhecer Emily, tem um caso com o Cook mas são só amiguinhos.
Emily: Irmã gêmea da Katie, tira a virgindade do JJ, ama Naomi.
Katie: Chatinha porém divertida, tem um rolo com o Freddie, Effy deu uma pedrada na cabeça dela e ela vai parar no hospital.
Thomas: Gringo que tem um caso com a Pandora
JJ: Nerd, muito adorável, fiel escudeiro do Cook.
Pandora: Melhor amiga da Effy e engraçadinha.

TERCEIRA GERAÇÃO - 5ª e 6ª temporada
Formada por: Rich, Alo, Liv, Grace, Mini, Franky, Nicky, Alex, Matty

Essa é a geração que as pessoas mais ficam "ew" e não gostam tanto assim. Eu particularmente, não tenho nada contra. É a que eu menos gosto porém é assistivel. 

Rich: Aquele que gosta de rock e despensa outros ritmos, forma um dos melhores otps com a Grace.
Alo: "Farm boy", ruivinho, amigo do Rich.
Liv: Não me lembro de dizer algo importante sobre ela a não ser que ela é amiga da Mini e Grace e todos (quase todos) os meninos ficam com ela.
Grace: Fadinha, que vive num mundo encantando e tem caso com o Rich.
Mini: Princesinha que tem um rolo com o Alo na 6ª temporada.
Franky: Você sente ódio dela ao decorrer da série, no primeiro episódio não se sabia se era menino ou menina.
Nicky: Não me lembro nada importante sobre para relatar.
Alex: Não me lembro nada importante sobre para relatar part. 2
Matty: Louco pela Franky e louco em todos os sentidos.

7ª temporada
Formada por: Effy, Cassie e Cook
Relata o futuro desses três personagens, eu até hoje não entendi a existência dessa temporada, mas tudo bem. Confesso que comecei a assistir os episódios que falam sobre a Effy e morri de tédio então não posso julgá-la. 
Não assisti os da Cassie mesmo a amando.
Os do Cook eu sou loucamente apaixonada. Loucamente. Eu só fui assistir milênios depois de terminar a série, e sem arrependimentos. São os episódios mais fantásticos da série inteira e podemos perceber que James Cook continua a mesma pessoa só que em um nível muito mais insano. 

Skins parece ser a coisa mais clichê, sempre com os mesmos tipo de personalidades que tem em qualquer lugar mas não. Ao contrario disso, Skins foge da realidade e te leva pra uma atmosfera apaixonante. E você precisa se preparar para as mortes de tem ao decorrer das gerações. É a vida.

Comentários

  1. Skins é a vida, Skins é inesquecível, Skins é amor ♥ Minhas gerações favoritas são na mesma ordem que a sua, e meus personagens são o Chris, Cassie, Cook, e Rich. Sem falar de Hardlet, que é o melhor OTP da vida <3 Pra mim, a personagem mais desnecessária é a Franky, sério zzzZZZzz
    Adivinha? Só falta os dois eps do Cook pra eu terminar a série hahahah. Já terminei tudo vai fazer um ano e meio, e tô enrolando à séculos esses dois episódios. Talvez pelo sentimento de nãoqueroqueacabe :( Mas de acordo com o que você disse, fiquei bem louca pra assistir agora!

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a Franky é MUITO desnecessária!!!!!!!
      O final você fica doidinha, parece que transformaram a vida no Cook em um filme de ação-perseguição-aventura e tipo é realmente muito foda! Você vai adorar, tenho certeza~<3

      Excluir
  2. Ai, Skins é a minha série preferida!! Tenho até um caderno dessa série sdkjfdk enfim. Comecei a assistir Skins ano passado e logo no primeiro episódio já me prendi. A minha geração preferida é a primeira, mas eu gosto muito de todas!! Não gostava nadinha do Tony, mas depois do acidente "AMO VC MEU HOMEM" AHAHAHAHAAH, virou um dos meus personagens preferidos. E no nariz da Michelle é muito amorzinho mesmo!! Saudades Chris ))): JJ é um amorzinho, gosto muito dele! A Pandora tinha vezes que eu odiava e amava ela dkjfkds igual o Cook, vai entender dskjfkd, gosto muito do Thomas também, ele arrasou naquele lance das pimentas até (era pimenta, né??). Saudades Freddie )): Amo a Mini e o Alo é uma fofuuuura!! <33 Saudades Grace )):
    Enfim, se eu comentar a série inteira vai ficar um big comentário dsjfsdks adorei aqui, arrasou <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo que o Tony ficou mil vezes mais legal depois do acidente EU ADORO OS EPS DELE
      Morte do Chris só não é pior do que a do Freddie:-(((((((
      THOMAS COMENDO PIMENTA SIMMMMMMMMM HSUASHUAHSUAHSA
      Obrigada mi amore ~<3

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade