Musicalmente aleatório

😂😂😂
"Hello my friend"
Eu tava rondando pelos blogs mais aleatórios do mundo e achei uma tag que você tinha que escolher 10 momentos da sua vida e simplesmente "colocar uma trilha sonora" naquele determinado momento. E não, eu não pensei em título melhor. Eu acho que era assim que funcionava mesmo porém eu não encontro mais o tal blog que eu vi isso então adaptei para o meu jeito mesmo e é isso ai é noixxxxx

1. Aquela recapitulada na vida antes de dormir: Maroon 5 - She Will Be Loved
Eu já falei dessa música outras vezes aqui no blog e sempre foi a minha música favorita de todo os tempos e além de ser da minha banda favorita ela tem um peso muito especial na minha vida e meus olhos enchem de lágrimas quando escuto ela por ser talvez a música mais clichê do planeta e eu simplesmente adoro clichês.


2. Momentos tristes: Florence + The Machine - Never Let Me Go
Essa música sempre me lembra Delena sabe aquela cena deles do lado de fora do motel e a Elena fazendo marra pra não ir correndo pros braços do Damon é realmente muuuuito automatico meu pensamento de shipper super louca. E pela letra ser tão melodramatica e a melodia tão linda eu fico bem na bad quando ela começa a tocar aleatoriamente no meu celular, acho que nunca vou superar. #tenhaforça



3. Momentos felizes: Calvin Harris  ft. Ellie Goulding - Outside
Look at what you've done tananana stand still, fallin' away from me. Assimilo momentos felizes com música eletrônica e coisas que fazem las ticas dançarem e essa é a música mais dançante que eu escuto e como eu amo essa música numa nota de 1 a 10 é 11.




4. Momentos de calma: Cody Simpson - Waves (Acoustic Remake)
Essa é uma das únicas músicas mais calminhas que eu escuto. Eu sou mil vezes essa versão do que a original, lide com isso. E eu só mega fã de carteirinha do Cody porque os últimos trabalhos dele vem sendo incríveis e vale a pena dar uma olhadinha, parabéns menino Cody.


5.  Que te faz pensar no amor: Drake - Hold On We're Going Home
Além de ser o melhor vídeo clipe que alguém já teve o prazer de gravar é a música amorosa favorita que eu tenho na playlist e eu imagino sempre essa música sendo a trilha sonora do meu casal de um futuro livro/história mirabolantes que invento. E o Drake é meu xodinho coisa mais fofa do mundo. É toda uma bola de neve que se forma pra essa música ser muito especial.


XOXO

Comentários

  1. Eu amei essas músicas! Não tinha ouvido nenhum ainda ilfkahjfas
    Gostei muito da tag! Também fico rondando blogs totalmente aleatórios hahaha
    Beijão!
    c-aliforniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, tudo bem? Se me recordo bem, já fiz essa tag. Adorei a playlist, e foi muito bom recordar She Will Be Loved ♥

    [everybody.]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade