Se a minha vida fosse um clipe da Taylor Swift

Ou: Quanto vou ter que pagar por estar falando dela na internet?

Mercenária ou não, Taylor Swift já foi trilha sonora durante quase todos os meus 16 anos. Talvez dos 13 aos 15, ela veio tocando na minha vitrola me consolando sobre o que ela fala de melhor. De um tempo pra cá minhas concepções sobre a querida tem mudado muito mas não a desconsidero a ponto de odiá-la até a morte. Só não acho ela a coisa mais verdadeira e transparente do mundo. Porém, não esqueço jamais o ombro amigo que a Tay me deu nos piores momentos de coração partido.

Tumblr
Podemos ver claramente o futuro presidente dos Estados Unidos 

Romeu e Julieta de 2015 com todos os direitos reservados™
Love Story
Quem diria que essa carinha fofa ia virar o marco capitalista adolescente? Nada mal estar em um belo vestido alá Julieta e encontrar o seu Romeu em um baile de alguns séculos passados. Encararia numa boa sem reclamações, ainda mais um Romeu nessas circunstancias maravilhosas que esse homem se encontra. Correr pelo campo e ir de encontro aos braços do seu amado e trocar juras de amor. Quem nunca?

"Cara ela tá tão na sua"
You Belong With Me

Pra mim esse é o video clipe mais genial que a humanidade já criou. Vamos olhar os seguintes fatos: Você é uma nerd com 0 chances de alguém notar a cor de seus sapatos mas o cara dito como "mais bonito" da escola é seu vizinho e caidinho por você, mesmo ele tendo uma víbora como namorada. E no final da história vocês se encontram no baile da escola totalmente bem produzida e descobre que o cara que você baba a séculos te ama? Taylor, arrasou nessa devo confessar. 

Desencana fofa
Teardrops On My Guitar

Esse clipe é a temática perfeita pra aquele tipo de garota que fica se lamentando mentalmente pelo cara que ela está gostando está totalmente cagando e andando pra você -eu-. O clipe inteiro você espera um desfecho incrível como o do número 2 acima, mas nem nesse clipe a Taylor conseguiu um final feliz quando se trata do desprezo amoroso.

Aproveitando o amor, café e uma roupa bonita no mesmo lugar
Begin Again

Você está tranquila em uma cafeteria aproveitando o seu café amargo e provavelmente pensando que você poderia ter colocado açúcar e do nada o amor da sua vida surge pra ir falar contigo e vocês mergulham em uma conversa empolgante por horas com a companhia de boas risadas.Obrigada Taylor, pelas boas e fortes esperanças de sempre.

Sinto cheiro de treta no meu boy
I Knew You Were Trouble

Esse é um dos vídeos mais lendário do mundo, Selena Gomez que o diga -altas baixarias por trás do vídeo-. Essa sem sombra de dúvidas é a música que foi um marco na minha vida amorosa. Não pelo fato dos caras que eu já gostei serem loucos e pelo fato de eu sentir encrenca sentimental quando o assunto são eles. Contáveis as vezes que fiz o controle de microfone ao som dessa música pra tirar a carga dolorosa que estava sobre minhas costas.

 "Amiga mas eu não sei dançar"
Shake It Off

Além dessa música não ter uma letra que chega ao meu gosto mais adorável e já estar um pouco chatinha, ela é ótima pra aqueles que falam que não sabem dançar. Taylor Swift dá um tapa na sua cara colega! Na baladinha, faça como a TayTay e não se esconda atrás de sua vergonha.

Sou uma maníaca ciumenta
Blank Space

Antes de esclarecer a vida ficticia desse vídeo, quero aplaudir a pessoa que escolheu o protagonista, você está de parabéns. Além de trocar de roupas algumas vezes, Taylor mostra mais do que nunca o seu lado puro ciúmes. Não chego a transparecer nesse estado meio deplorável e desesperado da minha amiga mas ela demonstra bem a intensidade do quão ruim eu fico quando estou com ciúmes.

Taylor swift
Paguei à ela pelos direitos de usar seu nome via blogspot


Comentários

  1. Ol´´aááá, Lívia! Como vai?

    Preciso te fazer uma pergunta muito importante: Maddox de Belo Desastre? AHHHHHHHHHHH! Agora sobre a postagem: Caraaaaa, eu ri bastante com o post. 1. QUEM NUNCA? HAHAHAHAHA! 2. Poxa, esta história me pareceu um tanto familiar, será que foi daqueles 8575495 filmes iguais que já assisti? 3. Essa é legal, sério. Me identifiquei também. 4. HAHAHAHAHAHAHA! Tô rindo muito. 5. TROBLEU TROBLEU TROBLEU 6. Me representou² 7. Não sou ciumenta, então........

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara, ta tudo bem sim~<3
      MADDOX DE BELO DESASTRE SIM!!!!!LIVIA&TRAVIS
      Que bom que você gostou e deu boas risadas hjauhsuahs fico mucho feliz!
      Um abraço de urso

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu sou aquela garota que começou a ver a Taylor depois de século de sucesso, na verdade fui realmente saber dela quando ela e o Harry do 1D começaram a namorar, já que na época eu era directioner.
    You Belong With Me foi o primeiro vídeo que eu vi dela, e a história é muito fofa mesmo, gente amava, eu dormia e sonhava que iria acontecer alguma coisa assim comigo, eu sou retardada eu sei 'u'
    Eu gosto das letras, mas na minha opinião a melhor música dela é 22, porque me lembra momentos bons.
    EU AMEIIIIIIIIIIII ESSE POST, MDS, TÃO CRIATIVO. DÁ VONTADE DE BJA.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunii, tudo joia e você?
      Colega você não é a única, eu era louca pra fazer isso com o cara que eu gostava MAS OLHA não deu certo não.
      I DONT KNOW ABOUT YOU BUT IM FEELING 22!!!!!
      SUHASUHASUAHSA OBRIGADA MEU AMOR
      beijasso

      Excluir
  3. Oie, Liv ;)
    Eu adoro a Taylor, antes não ia muito com a cara dela não aehaue mas ela é muito fofa e arrasa. Amo o clipe e a música You Belong With Me (acho que foi o primeiro que eu vi dela) <33
    E gosto muuuito de Shake It Off!! Essa música é um vicio!! E esse gif do Kanye é demais, ahahahah. Suuuper criativo o seu post ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, tudo bem?
      Eu e Taylor vivemos num dilema, porque eu gosto das músicas dela mas ela como pessoa eu acho meio...nhe
      Que bom que você gosto fico feliz~<3
      Beijao amore

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade