Onde eu me encaixo no mundo

As vezes, quem sabe quase sempre, eu me sinto dentro de mim algo me chamando como "porra Lívia oque você tá fazendo da sua vida?" e na moral mesmo, oque eu estou fazendo? Não sei.
Comecei a encarar as pessoas da minha sala de aula e cheguei a conclusão que encontro todos os tipos de pessoas que se pode encontrar no mundo.
  • Atletas
  • Matemáticos
  • Físicos
  • Cantores
  • Aqueles bons em tudo 
  • Futuros médios
E só pensei:
E EU?
Sabe aquele momento do auge da sua vida que você só se questiona o que você faz de melhor? O que você vai fazer daqui pra frente? Me questionei sobre meus talentos e habilidades. Cheguei a conclusão que não tenho altas habilidades em calculo, não sei usar virgulas da forma certa, não sou boa jogando futebol, não sei usar a Lei de Ohm na vida real e não sei falar inglês. Mas cheguei a conclusão que sou uma boa amiga e sei manter amigos, que considero uma virtude (devo?) Eu não sei se tenho talentos. Sempre que as minhas amigas, querem conselhos e motivações para seguir a vida elas recorrem a mim
Como posso colocar isso em um currículo?

Nome: Lívia Carvalho 
Habilidades: Sou uma boa amiga
Porque merece esse emprego?: Necessidade 

Não sou aquele tipo que tem força pra lutar até o final entende? Comparo isso com um problema matemático. É simples, eu vejo algo que não consigo fazer e logo já fico desesperada, louca, quero chorar por que sou inútil e deixo ele assim mesmo, sem resolver. Eu o coloco debaixo do tapete

Eu nunca me destaquei em diversas matérias, eu só sou ACEITÁVEL em tais como Português e História, mas afinal como não amá-las? Eu nunca fui aquela aluna que os professores me olham com olhinhos brilhando e o puro desejo de querer ensinar. Se fui, não chegou a meu conhecimento. 
Sabe quando você para no seu próprio espaço-tempo e percebe que você é como um nada para o planeta? Ele te esmaga e te questiona qual a sua utilidade para estar vivendo nele. Eu me perguntei isso durante algum tempo e ainda me pergunto o que será de mim daqui a alguns dias.

quando cheguei a conclusão das minhas perguntas
Eu queria ter acordado hoje sentindo todos os meus talentos aflorando na pele e me sentindo uma gloriosa com vários adjetivos para rechear toda a minha vida e meu currículo. Entende? Queria acordar com uma voz de anjo ou um dom de tocar vários instrumentos. Fazer algo útil.

Uma reza pela minha recuperação de vida


EI LÍVIA OQUE ACONTECEU NA SUA SEMANA?

  1. Alguém (eu) vai no show do Maroon 5 dia 11 de março de 2016.  (ingresso comprado e tudo mais, depois de duas horas de 36 minutos);
  2. Oba! Passei em matemática (até agora);
  3. Semana de prova começou e fui horrível em química orgânica;
  4. Comecei a ler Rainha Vermelha, estou gostando até;
  5. Comi muito brócolis esses dias.

Comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Eu estou passando pela mesma situação, não sei o que fazer da vida, tá tudo uma bagunça! Eu não me encaixo em lugar algum, me dá vontade de ficar trancada o dia inteiro dentro de casa, não consigo conviver com essas pessoas que estão ao meu redor.
    Acho que a minha ficha de emprego vai ser bem pior que a sua, porque nem conseguir manter uma amizade eu consigo.
    Ai como eu amo brócolis, são demais <3

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunii, tudo bem sim e você meu amorzito?
      Eu consigo ver o potencial de cada um mas eu não consigo ver o meu entende? Eu não sei, sinceramente oque estaria no meu currículo, fico com medo de viver sem emprego pra sempre.
      <3BRÓCOLIS<3

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade