Coisas pelas quais eu não ligo

Ou: Sério mesmo, eu não gosto e não me importo

Meu Santo Cristo divino, hoje faz exatamente uma semana que eu não escrevo devido a muitas provas que a escola me obrigada a realizar, um bloqueio de ideias loucamente irritante e a vida juntamente com os astros não se encontram ao meu favor. 
Eu não me considero uma pessoa do contra, sou até muito boa de se conviver, eu realmente acho isso. E é pra valer. Mas eu sempre fui do tipo que gosta de coisas que as pessoas ficam meio na defensiva, de alguma forma, e não gostar daquilo que as pessoas, me desculpe o termo pobre, paga pau

Harry Potter
Se pra ser uma postagem polemica, que comece com o pé direito. Eu sempre tive amigos que gostam e até de certa forma adora a saga do bruxinho mais famosinho do mundo. A magia do nosso colega, não deu muito certo comigo. Li o primeiro livro da saga com uns 11 anos e simplesmente demorei meses para terminá-lo. Já assisti fragmentos de alguns filmes e simplesmente não senti aquela NOOOOOSSA MANO MELHOR COISA DA MINHA VIDA. As pessoas até me olham como se estivessem olhando para uma barata quando digo que prefiro Crepúsculo, e prefiro mesmo. 

Black And White Animated GIF 

Paçoca
As pessoas desenvolvem um amor juntamente com um vício por paçoca que eu não consigo entender. Olha, eu entendo os gostos individuais e eu respeito muito isso. Mas utilize seus gostos com algo que seja agradável. Nada contra quem gosta de paçoca, mas uma única vez que comi eu engasguei de uma forma severa, pensei que ia cuspi meus rins naquele momento. Paçoca é trágico.

Star Wars
Mais um item pra gerar a polemica entre os fãs que não aceitam que outros não podem ter uma opinião diferente. Eu nunca tirei um tempo da minha vida pra assistir isso e nunca tive se quer um pingo de curiosidade pra assistir também, de alguma forma não faz falta nenhuma. Sabe aquilo que você vê acontecer mas deixa ali, paradinho, não preciso ver, não quero ver, vou morrer sem ver.


Nicholas Sparks
Eu já li alguns livros dele e a forma pela qual o amor sempre reina na história, e um fato chocante vai me fazer perceber que todas as minhas fantasias de amor não chegam nem aos pés das de Nicholas, me faz ficar perplexa de estar fazendo aquilo. Eu adoro romance e tudo que envolva histórias de amor mas chega um certo ponto da sua vida, que a única coisa que você quer fazer é: Não ler sobre o amor. Ainda mais um amor escrito por Nicholas Sparks. Estou cansada de você Nic.

Música Indie
Eu já me esforcei demais para escutar as culturas do mundo cult. Mas eu vi que não nasci pra isso, eu juro. As letras são lindas mas não é a minha praia. E todo mundo sente uma paixão tão fervente sobre isso e alimentam um amor que consome todo o corpo. E me sinto as vezes muito deslocada por não saber do último lançamento da Lana Del Rey.

Animes
Isso pode ser considerado uma coisa também polemica? Eu assisto até hoje milhares de desenhos animados e quando eu era criança já assisti anime porque se liga que passava na TV Globinho e essas coisas que criança gosta. Mas sabe, era coisinha de criança e foi temporário. Não só a blogsfera mas a vida fora dela, que me rodeia, vive por animes e o seu mundo magnifico. E eu simplesmente não gosto, acho indiferente na minha vida, não muda as ordens das coisas, simplesmente, tanto faz.

Películas
Essa é a mais polemica. Eu não uso película. Eu não odeio o meu celular, muito pelo ao contrário. Mas sabe aquele caso que a pessoa usa, deixa o celular cair e ele fica arranhado do mesmo jeito? O pior das películas é que as pessoas pregam e faz um culto pra você que você TEM que usar se não a sua vida está finalizada nesse exato momento. Uma coisa que me irrita são aquelas películas foscas que ficam a marca do dedo. Aquilo me deixa 89% muito mais nervosa.

Comentários

  1. POR FAVOR ME ABRAÇA, eu achei que fosse a única que estava "foda-se" pra HP. Vi um filme e dormi no meio, nem tento ler os livros. Sei lá, não me chama atenção, é tipo você com Star Wars. Mas quanto á paçoca, eu gosto de paçoca. Eu gosto bastante. Não idolatro, mas gosto. Tenho curiosidade de ver Star Wars, mas sempre acabo deixando pra lá, mesmo morrendo de vontade. Nunca tive vontade de ler Nicholas Sparks, parece ser muito fofinho pra mim. Me entedio fácil com essas coisas.
    Bem, meu tipo preferido de música é o Indie, amo demais, sinto minha alma vibrar com esse tipo de música. Mas gosto é gosto, né? dsdfadsg
    Eu já assisti alguns animes na minha vida. O único que gostei realmente foi Another. Death Note é legalzinho também. Fora esses, quase dormi em todos que vi. No entanto, também amo desenho animado kdskdjs Já tentei gostar por causa dos migos, mas tanto faz. Me abraça denovo, agora me sinto menos só nessa imensa blogosfera.
    Eu não tenho celular faz, sei lá, um ano, então não posso falar nada sobre as películas. Sad.

    - acid baby ♦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Aninhaaaaaaa
      ABRAÇOS MIL ABRAÇOS SIM! A narrativa do livro era muito boa, confesso mas nada que me fizesse ficar TAO empolgada. Sei lá, era normal.
      O mundo é divido entre os paçoqueiros e os anti-paçocas!!!AVISO!!!
      Já me esforcei pra gostar de indie, acho tão fofo :-( mas o santo nao bateu
      Vamos fazer uma vaquinha e comprar um celular pra ti~<3

      Excluir
  2. Oi Liv.
    Eu também não sou apaixonada por HP,eu até gosto um pouco mas não é aquela coisa de ''NOSSA,QUE FILME MARAVILHOSO MEU DEUZINHO'' e também prefiro crespúsculo hauhe.
    Eu gosto de paçoca mas tem doces melhores.
    AMO STAR WARS,sério. Desde pequena eu amo esse (s) filme (s) <3
    Gosto dos romances do Nicholas e acho ele um dos melhores escritores de romance,me julgem.
    Eu amo Indie,mpb e essas músicas assim. O ritmo a letra e tudo é muito bom pra mim <3
    Assisto poucos animes,na verdade até parei de assistir. Sei lá,enjoei.
    Pra mim tanto faz com ou sem película,whatever.

    Um beijo meu - {Quase Uma Alice ~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALO ALO AMANDA
      TEAM CREPUSCULO!!!!
      Já gostei muito do Nicholas mas hoje em dia ele é um "tanto faz"
      WHATEVER PELICULA!!!!
      Beijitos~<3

      Excluir
  3. Ouch, vc criticou algumas coisas que eu realmente gosto, hahaha. Mas tudo bem, gosto é gosto. Apesar de eu gostar de certas coisas que vc mencionou, eu não gosto das pessoas que as super valorizam ou se sentem superiores de alguma forma por gostar. É um saco! rs

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela,
      MEU DEUS ESPERO QUE VOCÊ NÃO TENHA SE SENTIDO OFENDIDA! :-(((((
      Gosto é gosto²

      Excluir
  4. EITA POLÊMICA ADORO! Haha, você é bem sincera viu? Realmente não tenha medo de se expressar! Concordo com tudo sobre o que disse, tudo mesmo. Star Wars não é uma coisa que OH MY GOODNESS, e eu não gosto de livros melosos como os do Nicholas Sparks. Deal With it society! Não gosto de paçoca também, acho que isso em 2014 virou modinha e foi por isso que "todo mundo" gostou, porque tem gente de mente pequena e DNA de maria vai com as outras. u-u
    Eu amo animes, minha paixão por isso é desde pequena mas nunca foi algo que eu exaltei, quem gosta gosta, quem não gosta não é obrigado a gostar, odeio obrigar alguém.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRAZER UM POUCO DE POLEMICA QUEM NAO ADORA
      A gente tem que falar das coisas, é o famoso "bota a cara no sol"
      DNA DE MARIA VAI COM AS OUTRAS HAUSHUASHUASHAS MORRRRTA
      Respeito seus gostos Shinoda, relex~<3
      Beijão

      Excluir
  5. Perdão a demora pra aparecer aqui, a falta de tempo me mata :( Mas olá, Livia!
    Mulher, toda vez que entro aqui o blog está com um layout novo, dá tempo tempo de se acostumar hahahah, mas está sempre lindo <3

    Posso falar? PAGO UM PAU PRA MÚSICA INDIE MESMO HAUHAUAH, melhor estilo musical ♥ E animes, porque qualquer animação me deixa feliz <3
    Também gosto de HP e paçoca, mas não chega a ser "wow, melhores coisas do universo", sabe? No caso da paçoca, é o mesmo com pudim, não sei pra que tanto hype em cima disso!!! Alguém me explica. // Eu assisti Star Wars quando era pequena, faz tanto tempo que nem lembro. Tenho vontade de ver de novo, mas dá uma preguiça zzzZ // Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas é porque ele me dá preguiça também, não sei por qual motivo hahahha. // Acho que eu conseguiria ficar sem película, sou bem cuidadosa com meu celular, sabe? Uso mas é aquele negócio: tanto faz. E noooossa, películas foscas são tão legais hahahah.

    With love {and flowers}, f-loralacid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU IA MUDAR O LAY AGORA ME SENTI SUPER MAL NESSE MOMENTO/brinks
      GRRRRH QUERIA TANTO GOSTAR DE INDIE. Sabe quando voce se esforça pra gostar de alguma coisa? SOU EU NESSE MOMENTO COM ISSO.
      Mesmo com a mini polemica que o post é post, continuo falando que gosto é gosto não é mesmo? Que continuemos unidos nesse mundo tão magico mesmo com tooooodas as nossas diferenças.
      Um Abraço Thalita~<3

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?

    Enquanto eu,fico pensando demais babaquices da minha vida e esqueço totalmente dos deveres da escola, que saudades de ser uma aluna exemplar, me perdi, vou ter que recomeçar. Se é que vou passar de ano!

    Eu gosto de Harry Potter, na verdade eu admiro, mas eu acho que me considero mais paga pau de Senhor Anéis do que do Harry. Na verdade, mais de Percy Jackson, já que foi ele que me fez ler outros livros. Já me julgaram por isso? Já, mas eu ainda continuo amando a saga do Percy.

    EU AMO PAÇOCA, na verdade é um dos únicos doces que eu gosto, levando em consideração que odeio chocolate e nuttela.

    Eu acho Star Wars legal, é legal e interessante.

    Nicholas é ZZZzzZZzZzz

    Escuto poucas música indies, selecionada a dedos, pq não nasci pra isso tb não. Mas as vezes elas são ótimas <3

    Eu uso películas por questão de segurança mesmo, costumo deixar meu celular cair, arranhar e depois é só trocar e já está tudo bom de novo.
    Mas acho que cada um é cada, usa quem quer, e foda-se

    Mas esse é um dos meus lemas: opinião é que nem cu, cada um tem o seu. Então não me importo, não me ofendo.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lunii,
      Me considero uma aluna exemplar hsaushuas claro que existe ZILHOES melhores que eu mas eu me dedico entende? MUITO e será que ser exemplar é isso? ~fica no ar
      ODEIO NUTELLA BATE AQUI COLEGA serio nossa acho meio EW
      o seu lema de vida está certo, continue assim e você será agradável<3

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Curiosidade