A minha vida amorosa intervem nas histórias da Disney

Eu acabei de assistir pela milésima vez StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela e esse filme sempre me deixa pensativa sobre tudo que idealizo em algo que se relaciona com o amor. Ele me faz pensar até que ponto duas pessoas podem chegar pelo amor, além de me fazer pensar como a vida amorosa de um famoso deve ser mais dolorosa que a minha vida amorosa -pseudoamor-.

As histórias adolescentes da Disney sempre me fazem pensar aonde eu vou chegar quando se trata de um puro amor. Sempre que eu assisto eu fico me lamentando por não ser a protagonista daquele filme e ter nos meus braços o cara perfeito que Disney dispõe para as suas garotas. A Disney ilude e talvez eu nunca tenha me tocado nisso. Quais são as chances de encontrar o amor da minha vida em um acampamento de rock? Ou as chances do cantor pop mais famoso do momento estar totalmente apaixonado por mim? Ou eu e o surfista maravilhoso gostarmos do mesmo filme e surfarmos pra outra dimensão e entrarmos no mesmo?

Eu sou o tipo de pessoa que se vê nos personagens a ponto de imaginar as minhas ações se eu fosse o tal, já até falei sobre isso aqui nesse post super especial. Mas quando a história envolve casais, eu realmente me vejo sendo a garota e falando as verdades na cara e desfazendo todas as coisas idiotas que eu não sei porque raios a garota decidiu fazer, oque rola muito nos filmes da Disney.

Não sei se você consegue me entender caro leitor, mas eu tenho uma ausência de histórias de amor gigante no meu coração e nas histórias que vem até mim eu as faço como as que eu tenho que viver. Isso deve ter algum motivo do além, que eu ainda não descobri. Mas é uma necessidade ficar ouvindo a tal trilha sonora do filme e ficar com aquilo na cabeça, de que preciso viver o que eles vivem.

Jessica Olson & Christopher Wilde: Ao meu ver, essa é a história mais genial da Disney. Pra quem não conhece, Jessica é uma simples garota cuja tem uma irmã louca pelo Christopher que é dito como a sensação pop do momento. Jessica e sua família vão para L.A e acidentalmente ela e Christopher se conhecem, se apaixonam e vivem algumas pequenas aventuras. Mas ele é um pop star e não pode ter relações com Jessica o que deixa a menina arrasada chorando dentro do telefone público. Além de mostrar todo o lado bonito do amor, mostra a pressão que os artistas sofrem com seus determinados relacionamentos.
É um dos casais que mais me apeguei e desejei encontrar um Christopher pelas ruas aqui perto de casa mas até agora nada de concreto. E sempre que eu vejo esse filme eu fico com uma bacia de lágrimas do meu lado, pensando como devo sobreviver depois disso. E o final feliz do filme, é lindo.

Mitchie Torres & Shane Gray: Eu duvido que alguém não saiba a história desses dois, sinceramente. Esse é um caso particular que está dentro do meu coração por se tratar de "badbay" -bem com aspas mesmo-. O que eu mais adoro nessa história é a forma pela qual a Mitchie vai adentrando pelo amor tão guardado que Shane tem. Ele é aquele cara todo cheio na marra e famoso de nariz em pé e como deve ser difícil lidar com gente assim. Mas o futuro junto com o destino dão um jeito tão belo deles ficarem juntos. Eles formam um dos casais mais lindos que eu já tive o prazer de assistir e vou adorar pro resto da minha vida.

Mack & Brady: Esse é um dos casais mais recentes da Disney que eu sinto um pulsar gigante dentro de mim na hora de ama-los. Se passa num verão onde Mack e Brady são namorados porém a tia de Mack quer que ela vá para escola em outra cidade, algo assim. Só que eles entram em outra dimensão e vão parar no meio do filme "Onda sublime Onda" e diante disso eles viram personagens do filme e eles precisam sair porque a metalinguagem nesse enredo precisa ser terminada. 
Adoro a auto estima do casal, eles se tornaram um dos meus favoritos, merecem 5 estrelinhas. Gosto da simplicidade pelas quais eles são, mesmo quando eles não se dão bem. A forma pelas quais eles são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. 

Pra mim esses são os verdadeiros contos de fadas da Disney, SORRY NOT SORRY. Ainda mais depois que li a verdade dos contos de fadas da Disney no Survive. Pra mim o verdadeiro conto de fadas está nessas pequenas imperfeições misturado com a perfeição que o casal deve representar pra resultar em um bom lucro pra nossa queria Disneyzinha
Talvez eu só queria ter um Christopher Wilde.
Starstruck omg this movie was life😍💘
Verdade amiga, verdade.

Comentários

  1. Eu sou apaixonada por StarStruck, melhor filme da disney EVER! Sempre choro assistindo ele e passo pela mesma situação que você, de ficar imaginando me imaginando no lugar da Jessica, ai eu lembro que isso é impossível de acontecer comigo e acordo para a realidade :') A Disney idealiza alguns amores meio impossíveis, vamos combinar, né?!
    Posso dizer que tenho algumas histórias de amor mal vividas, e confesso que já sofri muito por um menino que eu gostava muito.
    Esta é a primeira vez que eu visitei o Pontos e Virgulas, e pode ter certeza que sempre vou voltar aqui, por que eu amei esse blog e as suas postagens, scrr

    Um grande beijo! | {equalizar}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, tudo bem?
      SIM MEU DEUS eu adoro esse filme tipo MUITO.
      Estamos nessa juntos colega, eu sinto sua dor.
      Espero que você volte mais vezes sim, estuo esperando ^~^
      Beijos e abraços~<3

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade