Welcome to Mystic Falls

the vampire diares | Tumblr

A ideia que eu tinha sobre vampiros era que eles não saiam no sol, viviam infiltrados em uma floresta, não são bronzeados e brilham. Todo o meu pensamento sobre vampiros era totalmente baseado no que Crepúsculo trazia, admito, até conhecer The Vampires Diaries. Sem o intuito de divulgar a série porque afinal, ela já é mais que conhecida então todo o meu palavreado gasto seria em vão. Mesmo tendo temporadas que me dão vontade de apagar da vida e imaginar que ela nunca aconteceu (tipo metade da quinta temporada) TVD tem drama, romance, mortes, sangue, treta familiar, mais morte, uma boa trilha sonora e boysmagia (muitos inclusive) o que transforma a série em um paraíso para uma garota com gostos satisfatórios e simples como eu.

O mundo encantado dos irmãos Salvatore
the vampire diaries | Tumblr
One Direction - Steal My Girl 

Damon e Stefan são conhecidos por disputarem a mesma garota, o que pra mim é o de menos. Eles vivem em um conflito entre se odiar e se amar que me deixa cada vez mais encantada. E de bônus vem o lance com a Elena. A santa paciência de Stefan -as vezes- e a ironia apaixonante e ao mesmo tempo irritante de Damon forma o equilíbrio perfeito e a guerra quase eterna entre esses dois.

O incrível Damon Salvatore
Right 👌

A preferencia entre os irmãos, da minha parte é gritante. Eu sou apaixonada pelo Stefan mas não tão quanto sou pelo Damon. De contra partida você o acha o cara mais arrogante e filho da puta que a "humanidade" pode conhecer. Badboy cheio de marra, ele é mais sensível que os outros imaginam. Sempre exalando muita confiança e um sorriso de lado que deixa as garotinhas caídas por ele. Ao decorrer da serie, você vai o conhecendo melhor e sabendo que ele ainda tem um lado humano pulsando dentro de si.

Outras criaturas misticas
I'm a witch.
sempre quis fazer as penas do meu travesseiro voar no meu quarto

Além de vampirinhos, temos também bruxas principalmente. Eu adorei isso, eu nunca tinha conhecido o "mundo das bruxas" e achei interessante por ser uma coisa totalmente diferente do que eu pensava. E cheguei a conclusão que elas são mais poderosas que vampiros e exercem coisas mais legais também, só pra deixar claro. Fora os lobisomens e também algo que eu nunca tinha ouvido falar que são os híbridos que é nada mais nada menos que a mistura de duas espécies.

A briga por Elena
1x12 the vampire diaries - Cerca con Google

Eu nunca fui "Team Stelena". Até mesmo antes de começar de fato a assistir, eu sempre achei mil vezes melhor Delena. Stefan e Elena ficam juntos durante muito tempo e Damon ama Elena também a muito tempo. E ele nunca tinha falado sobre isso abertamente, ele era muito orgulhoso talvez para admitir mesmo todos já sabendo e quando eles finalmente ficaram juntos o meu coração deu pulinhos de alegria. Uma cena que me marcou muito, dita até como minha favorita é essa aqui, ela é realmente a que me fez chorar rios de lágrimas.

Os flashbacks

Se tem uma coisa que eu A-D-O-R-O é quando os personagens estão em tempo real e pá! Lá estão eles em 1912 com figurinos incríveis e mostrando como eles eram naquela época. Você consegue entender mais o contexto relacionado a vampiros e outras criaturas e suas histórias. Você vai pegando o jeito e começar a entender sobre, oque facilita muito ao decorrer da série.

Os vilões divertidos 
TVD Quotes, – Well, crazy or not, that kind of love never... | via Tumblr

Os "vampiros originais" complementam a história de um jeito único e perfeito. Klaus de longe é o meu favorito e mais maléfico também. Com o seu senso de humor critico e com uma sede de vitória, ele se torna um dos personagens mais bem feitos que eu já vi um ator fazer. Inclusive, tenho muita vontade de assistir The Originals que mostra mais sobre os primeiros vampiros.

Vampiros não brilham

Esse é um quesito que vale muito a pena ressaltar. Segundo TVD, vampiros queimam quando vão ao sol. Para eles saírem ao 12:00 ou qualquer horário matinal, eles usam um anel enfeitiçado por uma bruxa (witches are the power). Inclusive, tem uma cena muito foda de The Originals que sempre passa na propaganda da MTV que o cara explode por ficar muito tempo ao sol, isso foi marcante.

The Vampires Diaries foi uma das únicas séries que tive paciência de acompanhar e esperar loucamente um episódio novo sair, talvez a única se devo me recordar. Um bom elenco, uma excelente história e tudo que me faz acreditar que é incrível.

Comentários

  1. A ideia que eu tenho sobre os vampiros eu ganhei assistindo crepúsculo e agora você me bugou toda, como assim eles não brilham no sol e sim estouram? Em crepúsculo eles brilham!
    Eu amo quando tem esse negocio de voltar no tempo, porque eles investem mesmo nas cenas e isso é incrível.
    Eu só assisti uma vez quando passava no sbt e eu também sou delena ♥♥♥♥
    Se tivesse dois irmãos desses atrás de mim, eu morreria ♥♥♥
    http://whereve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi essa cena da explosão eu fiquei uhsuahushuahs cruel da minha parte, mas fiquei bem chocada but enfim.
      ♥DELENA♥
      Imagina ter os Salvatore disputando você???????

      Excluir
  2. eu comecei assistir essa série, mas parei, porque para mim dá muitas voltas, hsuashua e não sou paciente, e sério sou apaixonada pelo damon amo esse estilo dele, esses dias comentei com minha amiga, que poderia existir vampiro, e uma vilão que se apaixonasse por mim (tipo damon) kkkk ai ai amei esse post, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem certos momentos que eles realmente enrolam e ENROLAM MUITO afinal mas eu superei isso já e tal hahaha.
      Adoraria ter um Damon na minha cola imagina imagina isso cara?
      Obrigada :-)
      Beijos&Abraços

      Excluir
  3. Oi! Eu sempre gostei dessas histórias de vampiros, lobisomem entre outras criaturas. Mas a maioria das coisas que eu sabia era também baseada em Crepúsculo. Sempre ouvia alguém falando sobre essa série e sempre falava que era chata e etc. Mas me interessei bastante depois dessa postagem, irei começar a assistir. Beijo!

    nevasca de inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crepúsculo é onde aprendemos sobre vampiros basicamente não é mesmo?
      Espero que você goste da série <3
      Beijão ^~^

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade