Preguiça da humanidade

Eu adoro os seres humanos. Não todos, talvez se eu parar pra pensar 56% da população do planeta Terra. Adoro as pessoas e adoro como ela são tão diferentes uma das outras mas talvez esse seja também o motivo eu odiar metade das pessoas que eu vejo por ai e tenho certo conceito sobre ela. Como já dissera Guimarães Rosa "o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando.". Eu não sei se gosto tanto de pessoas o quanto gosto de água de coco, eu realmente acho que água de coco deixa o mundo mil vezes mais feliz, então tire suas próprias conclusões.
Essa pode ser a listinha mais adorável (ou não) que vou fazer mesmo achando a primeira a melhor de todas, essa eu vou encarar como uma indireta do bem pra aqueles seres que me dão enxaqueca.

1. Tipo de gente que se acha o melhor em tudo
Eu convivo com esse tipo de gente que se acha Deus em todas as situações que você pode imaginar. Isso talvez seja uma das coisas que me fazem ter a preguiça de continuar defendendo a espécie humana, nada contra as pessoas que tem auto nível de amor próprio, mas fofa, abaixa a bola.

2. Pessoas que obedecem tudo que namorado/namorada fala
Tipo de parceiro que fica dando piti porque o namorado ou namorada quer fazer x coisa e o ser fala "você não vai fazer isso". Quando eu vejo esse tipo de monitoração eu ficou OH MY FUCKING GOOD. Juro, se você quer muito namorar uma pessoa ok namore, mas não banque o pai da pessoa. Sério se você faz isso. mude. 

3. "Oi, você tá sumida"
A pessoa fica anos cagando pra sua presença e depois de décadas ela ressurge de Marte pra te perguntar por onde você andou? Caraca você tá tão sumida. Eu estive aqui, eu mudei de estado mas o telefone continua o mesmo flor, estou disponível para a sua chamada.

4. Panelinha de escola
Nada contra panelinhas, nada contra grupinhos. Mas é tão bom viver num ciclo de pessoas que aceitam pessoas divergentes e que não é sempre as mesmas caras, as mesmas personalidades. Eu por anos vivi numa panelinha digamos moderna. Ela sempre aceitava pessoas de fora ou seja sempre tinha gente nova na panelinha. E inclusive adoro esse tipo de panelinha. Vamos gritar um foda-se para as panelinhas tradicionais.
não estava nos planos falar "panelinhas" tantas vezes

5. Indivíduos que maltratam cachorrinhos
Essa pode ser dita como uma das maiores crueldades da vida. Eu sou do tipo que para quando vê um cachorro na rua e penso duas vezes em roubá-lo mas então chego a conclusão que se estivem roubando o meu cachorro eu ia ficar extremamente chorando sangue. E roubar não é algo ético. Cachorros podem ser ditos como melhores amigos sim e não se maltratam melhores amigos.

6. "Sabe cozinhar. Já pode casar"
Não.

7. Troco likes
O pior dessa espécie é os que usam a #TrocoLikes. Gente, sério. Pessoas desesperadas por seguidores e fama na internet eu simplesmente não sei lidar com tais acontecimentos desse século totalmente tecnológico. Cada dia que passa é uma decepção ativada. Trocar likes me lembra o álbum do Tiago Iorc que se chama Troco Likes, um bom álbum, inclusive.

Comentários

  1. Oi moça <3
    Você gosta de Tiago Iorc? Me abraçaaaaa! Concordo com você,tem gente que se acha superior a tudo e todos,essas pessoas precisam de uma dose de senso do rídiculo,por favor! Meu irmão tinha uma namorada que ela se achava a mamãe dele,ainda bem que terminou,não aguentava mais essa garota,porém ele gosta/gostava muito dela. ''Oi,você tá sumida'' é típico falsiane,me dá até sono. O que dizer desses seres que maltratam os animais? Não tem coração né? Dá muita vontade de bater nessas pessoas que fazem isso,sinceramente. Minha mãe fala isso ''Já pode casar'' eu imagino ''WTF?''
    Troco likes é o pior,gente!! G E N T E,pelo amor,as pessoas que fazem isso não se tocam que isso é extremamente feio e escroto?

    Beijos e abraços quentinhos ~
    Quase Uma Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alooooo Amanda,
      Eu não escutei outras músicas dele sem ser do Troco Likes mas se as anteriores forem do mesmo jeito eu já fico APAIXONADA POR COMPLETO.
      Não gosto de pessoas controladoras mesmo se for com o fim amaroso shuahsuah enfimmmmmm
      #SDV heheeheehe
      um abração ♥

      Excluir
  2. Oi Livia, tudo bem? Adorei sua listinha super fofa, e estou sem o que dizer, pois você disse tudo na postagem! Huehuehue sou muito parecida com você (até demais) o.O

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anyellen ♥
      Oh meu deus somos gêmeas (??????????)heheheeh brinks.
      Que bem que gostou amore
      um beijao e um abraço

      Excluir
  3. Olá! ♡
    ~Que ilustração linda MY GOD!
    Sim, realmente, a mesma capacidade para amar uma coisa temos para odiar outra coisa. Sim! Bem, eu só gosto de água de coco quando eu estou precisando mesmo. Eu beberia uma água de coco agora, o problema é que as vezes acaba me enjoando. Sei lá, eu não ando muito com a água de coco.

    Acho sua listinha totalmente verdadeira, concordo com você. Realmente essa de cozinhar pode casar já ouvi em alguma vez da minha vida. "Oi você ta sumida" já recebi várias vezes MUSAHSUAHSAUSHA x.x

    ♡ --- cake sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka <3
      OH MEU DEUS EU TAMBÉM ACHEI ESSA ILUSTRAÇÃO A COISA MAIS LINDA HSHASJASJHAS
      Sempre tem agua de coco aqui em casa e eu sou a unica que toma diariamente mas é realmente uma paixão ^~^
      Que bom que você gostou hihi
      Um beijão

      Excluir
  4. Concordo com você, Anyellen!
    Algumas pessoas chegam com os velhos papos sem ao menos saber se estamos importando para as tais prosas. "Vamos amadurecer o papo, kiridas!?"
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente como é que eu não vi este blog antes? Haha, eu me identifiquei demais com coisas que escreveu, eu admiro o jeito que descreve as coisas que acontecem em nossas vidas algumas até que dão para tolerar mas outras são terrivelmente ultrajantes, pode fazer o que escambau mas maltratar animais isso é o fim pra mim cara, eu amo os animais e admiro muito mais eles que do os próprios seres humanos. Sabe aquele frase que diz, quanto mais eu conheço os seres humanos mais eu gosto dos animais, pois é bem nessa. Fazia tempo que eu não lia um post tão interessante ^^ Gostei! Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh,
      Que bom que você veio visitar o blog <3 e melhor ainda é você ter gostado fico MUCHO feliz.
      Volte mais vezes e fique a vontade,
      abraço de urso

      Excluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade