Maroon 5 ao decorrer da sua história

Adam Levine ;)
menino juro vai tomar no meio do seu buraco nasal 
A garota que vos fala está totalmente em prantos por que em exatamente uma semana começa a venda de ingressos do show do Maroon 5. O desespero tomado ao saber que a sua banda favorita de todos os séculos e espaço está para aterrizar nesse país bonito por natureza mas que beleza e as chances dela não ir a deixa em estado de pânico. 
E contagem regressiva para prova de matemática também, oque pode-se considerar mais uma tentativa frustrante de querer entregar sua alma para os deuses dos números pra tentar achar uma saída para esse caso perdido.
Sempre que tem postagem de música eu falo de She Will be Loved. Juro, vou me segurar pra não colocá-la.

Quando o domingo chega e você só quer ficar na cama
I Never Gonna Leave This Bed

Seu nome já é super explicativo. Além de ser de um álbum que não considero tanto quanto outros, é uma boa música e uma boa declaração para a sua cama que você tanta adora e deseja sempre no meio daquela aula de física.
"You push me
 I don't have the strength to
 Resist or control you 
To take me down 
Take me down"
essa vai pra você caminha

Quando você está curtindo aquela prainha boa
This Summer Gonna Hurt Like a Motherfucker

Uma boa alterativa pra você que acha que tá sempre arrasando nas areias das praias brasileiras e duvida que nenhum boy não esteja babando por você. Logo adianto, uma boa música para dar um de que não tem dinheiro pra comprar fones e colocar música alta nos lugares. Eu já fiz isso. Não me arrependo até hoje, pelo menos.

Quando você está viajando de ônibus
New Love

Não tem uma noção lógica para tal categoria. Mas sempre que eu viajo de ônibus e acordo de madrugada em algum ponto que liga Espirito Santo-Minas Gerais eu acordo com essa música. Então acho que ônibus-Colatina-eu acordada tem alguma ligação no meu subconsciente.

Quando o seu amor te deixa na merda
Misery

A letra e o videoclipe são bem auto explicativos, até demais. Eu consigo enxergar essa canção como uma pessoa que não corresponde oque você tá sentindo. Não sei oque eles estavam pensando ao escrever uma música. Mas ela te faz encarar a fase com um tom de humor, desconfio disso pelo humor físico que o querido sofre nas cenas fortes do vídeo.

Quando você sente que quer mudar o mundo
Daylight 

Não tenho palavras que possam descreve o meu amor por essa música e todo o projeto envolvido com a mesma. O fato de transmitir uma das melhores energias, a mensagem de que dias melhores estão por vir e realçar a beleza das coisas e das pessoas. É simplesmente uma bela canção.

Quando você percebe que tá gostando do carinha 
It Was Always You

Uma música cheio de versos metafóricos além de belas palavras. A descoberta de um amor que no fundo ele sempre sentira mas foi tolo demais para perceber antes. Gosto dessa música e como ela é dita e cantada. 

Quando você começa a cantar e começam a cantar junto
She Will Be Loved - Ao vivo no Rock in Rio
melhor live do mundo

Seria difícil demais não citar essa música. Tentei outras alternativas mas She Will be Loved sempre será aquela pedra no sapato. Esse live do rock in rio me deixa em prantos pensando em como essa música é capaz de mover milhares de corações e vozes em 6 minutos e a força que ela tem de me deixar encantada com tal artificio. 

Comentários

  1. Oi Livia, tudo bem? Acho que não né?! Então amiga, eu sei exatamente o que você está passando. Meu ídolo veio ao Brasil 3 vezes, e eu? Não fui em nenhuma das três. Meu coração sangra até hoje por isso. Enfim, eu estou rezando para que você consiga ir no show do M5. Gosto muito da banda, minha música favorita deles é Maps ♥

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny, estou tentando levar a vida de uma forma confortável.
      Eu vivo ouvindo gente falando o quão a experiencia de ir a um um show é algo muito bom e eu fico meio grigrigrigri
      Muito obrigada pela torcida haha
      um beijao

      Excluir
  2. Oi, minha primeira reação ao ver que meu ídolo vem ao Brasil é ''Ainmeudeusenhorjesuscristodaimeforças''. Depois, vem o choque de realidade e eu me dou conta que não tenho dinheiro nem nenhum acompanhante para ir.
    Adoro Maroon 5 e curto muito as músicas, sendo que quem não gosta de She Will be Loved é um E.T. huehuehhe
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade