Diga não ao ódio gratuito

Eu já me vi em uma fase onde eu via um pouco de coisas que significam a cara do novo pop eu já criticava intensamente. Hipócrita, já que sou fã de uma das maiores crias que o pop atual trouxe ao Planeta Terra.
Um grande exemplo disso seria a banda One Direction. Eu tinha uma chama ardente dentro de mim que sempre clamava quando eu os criticava, seja pelas coisas mais pequenas a aquelas que eram totalmente fruto da minha imaginação. Eu não sei o motivo certeiro pela qual eu fazia isso, afinal, nunca gostei que criticassem aquilo que eu acho bom. 
De uns tempos pra cá eu percebi o quão errada eu estava em relação a música deles e sobre tudo. Eu os criticava sem nem ao menos dar a chance de ouvir se quer uma só música. O quão imaturo isso significava?
E acho que essa seja a essência da insignificância; criticamos tanto e nem ao menos sabemos do que estamos falando.
A critica podia ser gerada por:
A guerrinha que tinha entre fãs de Justin Bieber
De acordo com o grupo de fãs que participo, descordo de muitas coisas que elas falam. As pessoas tem a gigante mania de achar que belieber sempre passa a mão na cabeça do guri ou tem um hater pela garota que ele está saindo no momento. Sim, não desminto que tem milhares desse jeito mas em hipótese nenhuma generalize algo assim. Convivo virtualmente com milhares de fãs que tem 100% pés no chão. Enfim, isso precisava ser dito. Teve uma fase que paresiamos ver One Direction como uma ameaça (talvez) para a carreira do Justin, eu imagino que seja isso. E até hoje existe milhares de fãs do Justin que não aceitam ver a cara dos garotos e também tem aquelas que são fãs dos dois.

Por ser moda criticá-los
Tinham até uma página do facebook "Haters do One Direction" (era algo assim) e eles faziam tirinhas criticando as música e principalmente a suposta sexualidade dos garotos o que acho algo meio escroto, se me permitem o termo. E ao passar do tempo, vi muitas fãs amadurecem nesse sentindo de não ligar para isso como já diria Taylor Swift, haters gonna hate.

Por nunca ter escutado um álbum inteiro deles
Se eu tivesse escutado algumas músicas deles sem ser as que estavam na mídia com certeza eu seria uma admiradora desde o começo. Eles escolhem singles extremamente mal, isso precisa ser dito. Porque eu juro que eles tem umas músicas que nunca tinha escutado que se tornaram uma das minhas favoritas hoje.

Por nunca ter escutado um solo do Harry ou do Zayn (em memória)
Pra mim o Harry tem uma das vozes mais lindas e angelicais que eu já escutei na face da terra, é uma glória para humanidade. Já o Zayn é um caso particular. Ele era o meu integrante favorito seja por beleza ou voz. Ele representa tudo aquilo que eu gostava/gosto na One Direction.



Faixa 4 é a faixa mais linda do cd, a favorita

Hoje eu consigo ver o quanto eu era imatura em relação a tudo. Eu comecei a pensar de 2014 até esse ano o porque eu odiava as coisas, como por exemplo rúcula. Por que odiar a pobre e saudável rúcula? Esse mesmo pensamento eu tive com o One Direction. Hoje eu como rúcula e escuto One Direction sem me sentir mal. E adoro as duas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade