7 coisas que me fazem perceber que não devo morrer tão cedo

Golden | via Tumblr

Antes de tudo na minha cabeça esse título tinha ficado mais dinâmico e totalmente mais empolgante (LEGAL! BEM LOUCO! EMPOLGANTE). Essa ideia surgiu enquanto eu estava deitada no meu colchão (pra que sofá?) na sala após uma aula devastadora de pilates e comecei a pensar que diabos eu estou fazendo da minha vida, motivos para continuar a viver uma vida mais sorridente e forças pra estar viva pra fazer minha recuperação de matemática daqui duas semanas.
Enfim, antes de tudo o título é bem auto explicativo mas pra quem ficou com aquela dúvida no ar, eu vou listar coisinhas que fazem com que eu valorize mais os meus dias e perceba o quão bom é viver, talvez pra trabalhar isso comigo mesma. Baby, viver é tudo de bom.

1. Ler livros
Levantar da cama e saber que tem um livro me esperando pra ser lido e mistérios para serem descobertos, dá aquela vontade de sorrir, levantar e gritar na janela "hoje é o meu dia" isso pode ter sido exagero mas é bom saber que você pode levantar e ler sobre determinada vida fictícia e perceber que não é só você que tem problemas diários. 

2. Rever Titanic
Talvez as pessoas encarem esse filme como mais um desastre que o mundo já presenciou. Eu encaro como um recomeço de uma vida. Vai muito mais além de um casal que mal se conheceu e já se consideram pakas. Sim, eu sou cegamente apaixonada por Jack e Rose mas por trás disso tudo se encontram histórias de vidas oque me deixa mais apaixonada por uma das maiores artes que Hollywood já viu (sim, no meu conceito,e não to afim de mudar, pra deixar bem claro). E nada melhor do que assistir Titanic pela milésima vez e sempre pensar que sim, o Jack vai subir na porta.

3. Cinema com os amigos
O quão feliz isso é? É tão bom marcar aquele role com os amigos e ir no cinema comprar ingressos e ficar mofando na Saraiva por ser a rotina no circulo da amizade. A junção de filmes e amigos é a glória e ainda de bônus vem uma pipoca. Isso pode melhorar? Só melhora se você tiver ido assistir Magic Mike XXL.

4. Comer
O prazer de todos os dias. São poucas as coisas que me fazem sentir tão realizada e alegremente feliz, comer é uma delas. Aquele pão de queijo que a sua irmã assou com tanto carinho pra você, aquela batata frita sem óleo feita na sua fritadeira da polishop ou aquela pizza que você pediu pelo ifood. Não me vem a mente algo tão bom como comida e ainda mais se estiver acompanhada com suco de uva.

5. O aleatório do Spotify
As minhas músicas no Spotify vão de One Direction a Domm, isso é algo que eu admiro muito em minha pessoa, o quanto eu sou flexível a questão musical e o fato de aceitar qualquer cultura musical que aparece por ai, e eu realmente acho que qualquer música é aceitável, afinal cada um tem os seus gostos. Colocar o Spotify no aleatório não por que eu quero, mas sim por não ter dinheiro pra pagar o premium e escutar a diversidade que se encontra é uma coisa bela e nada pra me deixar mais feliz que música.

6. Ir aos shows que eu quero 
Eu durante meus 16 anos nunca fui em nenhuma show que eu gostaria afinal eu nunca fui em nenhum. Sempre morei no interior (até o ano passado) e a minha cidade era longe de tudo, TUDO eu repito TUDO. E meu pai sempre pensou que se eu fosse pra capital eu ia:
  1. ser assaltada 
  2. morrer
  3. morrer e ser assaltada
Teve uma vez que eu estava muito louca pra um x show e eu tinha juntado o dinheiro certinho pro ingresso, minha mãe iria pagar as passagens e tudo que é preciso. Pois é não rolou (culpa do item 3 eu imagino). 

7. Me sentir bonita
Na maioria dos dias eu acordo reclamando como o meu cabelo está mais estranho do que estava no dia anterior mas tem uma voz gritando na minha cabeça que isso pode ser dita como uma paranoia capilar que logo passa. Eu sempre vou ter algo que eu vou reclamar, seja um olho maior que o outro, uma espinha nova que surgiu ou o fato da minha sobrancelha ser mais arqueada do que deveria. Eu venho trabalhando comigo mesma esse lance de ser exigente comigo mesma e me aceitar mais, o que está até funcionando. 

As pessoas nunca fazem listas com 7 itens, gosto desse número, achei fofo.

Comentários

  1. SPOTIFYYYY <33
    O último item me deixa triste... vou fazer 19 anos e ainda não fui para um show que eu goste de verdade! Só de Lulu Santos, eu acho.
    Vou morrer comendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vou morrer comendo" isso soou tão minha pessoa, sinceramente.
      Eu ainda não sei lidar com o vazio da minha lista em relação a shows...complicadissimo

      Excluir
    2. Cara somos duas, eu nunca fui a nenhum. Vida triste. E comer só se for besteira kkkkkk e isso de morrer e ser assaltada é super a minha mãe. Só que no caso dela, ela pensa logo é em estupro. E eu vou morrer é lendo, que nada melhor ha, ha.

      Inquietudes Secretas

      Excluir
  2. Pensei que era só eu que gostava de Titanic <3 Todo mundo aqui em casa detesta! Quase Uma Alice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade