Uma história de amor entre mim e Boyce


Eu desconheço uma pessoa nessa terra tão insana, alguém com o gosto musical mas alterado do que o meu. Eu tenho aquelas músicas separadas para erguer o seu papel:
  1. me fazer chorar;
  2. me fazer lembrar de alguma coisa boa;
  3. me fazer lembrar de alguém do passado ou até mesmo presente.
E música é algo que te define, como a sua favorita que diz o que você tem e quer falar. A música é uma das artes mais belas, é a arte que te deixar cantar o que você sente, transparecer a emoção e todo aquela bola de neve que você batiza como "seus sentimentos".
Tem um carinha no mundo da internet, meu querido amigo Boyce, que eu acho que já fez cover de todas as músicas que marcaram de alguma maneria pra mim. Sinto que temos uma conexão que vai além de uma conta youtubiana.

EM PRIMEIRISSÍMO LUGAR
The Scientist


Certas músicas são feitas para serem pensadas durante a sua vida (curta no caso). A época que eu era completamente viciada nessa música, foi em meados de Coldplay no Rock in Rio. E além de adorar a música originalmente, o videoclipe, a banda e tudo em geral esse cover é incrivelmente tão quanto a versão do Coldplay.

EM SEGUNDO LUGAR
She Will Be Loved



De todas as pistar que eu poderia deixar no mundo sobre mim, esse é o fato mais marcante, she will be loved é a minha música favorita de todos os tempos de todas as eras musicais. Essa música é uma composição do meu querido Adam Levine. Tal canção me acompanhou durante muitos momentos que de uma certa forma me fizeram passar por um amadurecimento sentimental, digamos assim. 

EM TERCEIRO LUGAR
The One That Got Away


Essa tem uma pitada de amor lindo que eu sinto pela melódia e pela letra. Talvez essa seja a minha música melodramática mais maravilhosa que eu tive o prazer de ouvir e admirar por horas. Aquele tipo de canção de você coloca no replay e pensa naquela pessoa que teve aquela passagem na sua vida, afinal quem nunca.

EM QUARTO LUGAR
I Knew You Were Trouble



Eu não sou uma grande fã da pessoa que a Taylor é, mas tudo nessa vida tem um porém, Eu sempre me encontrei muito nas músicas dela, e essa é incrivelmente a que impõem um amor gigantesco pela letra, motivos pessoais, é uma das que eu mais gosto,

EM ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE
Locked Out Of Heaven



Por muito muito muito e muito tempo, essa música foi o afazer das minhas insonias, além de amar o Brunito em um amor desesperado de fangirl, essa canção tem um lugar VIP no meu coração, mesmo tendo uma época que ela era insuportável para alguns por sempre passar na TV eu meio que naaaah, sempre foi um amorzinho.

O Boyce vem crescendo bastante a medida do tempo que eu o conheço, e e eu sinceramente não esperava algo diferente disso, não mesmo. E que nessa vida ele ainda possa desfrutas muito dos prazeres do sucesso e ser poupado dos desprazeres.
XOXO'

Comentários

  1. Olá,
    Caramba, adoro o Boyce e seus covers incríveis, toda música em sua interpretação é ótima, sem falar que adoro quando ele se junta com outros artistas <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade