Pra dar uma ocupada nas férias

Férias. Eu desconheço palavra que me faz ficar mais feliz. Eu to com pé nelas, infelizmente eu ainda tenho mais uma semana e pra quem fica um mês de férias e ainda reclama do tempo, chore por mim, que só fica duas semanas. Mas olha, melhor pouco do que nada não é mesmo?
Enfim, eu sou muito louca na netflix, tudo filme que eu gostei e já assisti ou tenho uma vontade gigantesca de assistir, eu já coloco na lista para:

  1. assistir de novo;
  2. largar a preguiça e assistir logo.

                   Eu te amo, Beth Cooper
Esse filme parece ser novo na netflix, eu nunca tinha visto ele por lá antes. Eu Te Amo, Beth Cooper é um filme basicamente em um nerd que se sentava atrás da lider de torcida Beth sem ter a mera coragem de se declarar. Porém, no dia da formatura ele encontra a coragem para finalmente se manifestar. Ela aceita sair com ele e tudo mas o seu ex não aceitou isso muito na boa. 

                                      Ela é o Cara
Quem nunca assistiu esse filme? Juro, eu já perdi as contas. Mas pra quem não, o filme resumidamente falando conta a história de Viola Hastings que entra na escola do seu irmão fingindo ser ele com finalidade de jogar futebol e se apaixona pelo colega de quarto dele, Duke.

                                 Ressaca do Amor
Eu nunca assisti este, ele entra no quisto 2 de largar a preguiça e assistir. O filme conta a história de Peter que é compositor de musica de um programa televiso. Depois de um romance de 5 anos Sarah (namorada de Peter) ela termina de repetente com ele. Com a finalidade se seguir sua vida, ele vai ao Havaí de férias. Só que ela vai estar lá, e com o seu novo namorado.

                     Uma Ladra Sem Limites
O meu pai ama esse filme, tanto que vi ele pela primeira vez com ele. Sandy é um cara trabalhador louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família. Quando ele está quase alcançando algo maior no trabalho, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém, ele resolve viajar para convencer a "criminosa" Diana a se entregar. Fora que não é só ele que está atrás dela, podemos contar também com um caçador de recompensa. 

                     Na Trilha da Fama
Eu juro juradinho que eu imagino que todos já assistiram esse filme uma vez na vida. Afinal Hilary Duff faz parte da vida de qualquer pessoa. E agora esse filme chegou na Netflix (yeeeeeah). Eu sempre dou uma choradinha nesse filme porque quem não, se não você é uma pessoa sem sentimentos e com um coração de pedra.

                    Esposa de Mentirinha
Prometo que um dia paro de gostar tanto de filmes clichês. Mas é tão impossível. Danny queria se casar, porém na sua primeira tentativa de casamento não deu tão certo o quanto ele imaginava. Agora um cirurgião plástico bem sucedido virou o famoso "galinha" tendo a sua amiga/secretária Katherine uma mãe solteira. Um dia ele conhece a Palmer e eles meio que se apaixonam. Danny, para conquistá-la, inventa que é marido de Katherine. E então o filme começa a ficar muito bom, um dos meus filmes favoritos no mundo.
[As+Apimentadas+-+Tudo+Ou+Nada.jpg]        As Apimentadas: Tudo ou Nada
Britney, líder de torcida, de uma escola "chique" está em perfeita harmonia com a vida até que ela se muda para uma escola totalmente diferente do estilo de vida dela. No contexto do filme, Rihanna está a procura de dançarinos para participar de um vídeo seu. Ela não se dá muito bem com as pessoas da sua nova escola mas ao longo do filme além de alguns pequenos conflitos, muitas aventuras perambulantes estão para acontecer (slogan meio seção da tarde) 

Esses foram um dos mais recentes que eu adicionei e que mais adoro. Meu coração é dominado por cada um de uma forma muito grande e acho que todos vocês tem o direito de conhecer essas maravilhas cinematográficas.

Comentários

  1. Ela é o cara é incrível! Sou apaixonadíssima por esse filme, principalmente por que o Tatum (é assim que escreve o sobrenome dele? :S) é o protagonista! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,Livia como vai? Eu vou bem,obrigado. Você fica apenas duas semanas? Sim,fico triste por você,eu fico um mês mesmo mas que parece um tédio pois não tenho nada pra fazer.. é tão eu,assistir um filme e se eu gostar colocar na listinha pra assistir denovo.

    Eu te amo, Beth Cooper : Sim,nunca ouvi falar mas se parece com vários filmes tipicos de hoje em dia,sempre tem um nerd no meio ou uma menina patricinha,estranho isso né?

    As apimentadas: Um filme que amo,e geralmente assisto sempre passa na Tv uma vez ou outra e eu sempre assisto..

    {Reckless - Ame mais,Julgue menos..}

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Só filmes que eu amo kkkkkkk ladra sem limites então é o mais engraçado de todos. Morro de rir toda vez que assisto esse filme. E nem tenho ideia de quantas vezes assisti as apimentadas. Era praticamente todo dia. meu maio vício ha, ha. Temos gostos bem parecidos. Isso é legal.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Ela é o cara é o filme da minha adolescência, nunca me canso de assistir. Saudades quando Amanda Bynes, fazia filmes. As apimentadas também é muito legal, esse primeiro eu ainda não assistir, parece ser muito legal.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade