Teorias da Conspiração das Animações

Hey queridinhos! Tudo joinha com vocês?huh? Pois bem, hoje vim numa missão de meio que acabar com toda a magia dos desenhos animados (ou não). Eu adoro animações e sempre ouvir falar que por trás dela sempre tem umas teorias malucas sobre o mesmo. E vim comentar alguma delas com vocês


“Smurfs” é um desenho sobre drogas 
Alguns paranoicos afirmam que “Smurfs” é um desenho sobre drogas. Segundo essa teoria, o vilão Gargamel, que seria viciado em LSD e chá de cogumelo, via pequenos seres azuis durante suas “viagens”. Uma das provas que os fãs que acreditam nessa tese usam é a de que Gargamel conseguiu criar um Smurf, a Smurfete.

“Coragem, o cão covarde” é pura imaginação
Os monstros do desenho do cachorrinho cor-de-rosa não existem de verdade, é o que afirma uma teoria sobre “Coragem, o cão covarde”. Segundo a lenda, a história é narrada a partir do ponto de vista de Coragem, ou seja, sob a visão de um cão. Por isso ele se assusta com os bichos horríveis que aparecem em sua casa, mas os donos não dão bola, já que eles são humanos e sabem que os tais monstros são apenas pessoas normais. Aliás, o animalzinho não mora no meio do nada, ele inclusive tem vizinhos, mas acredita estar em um lugar isolado porque nunca sai para passear.

Os personagens de “Bob Esponja” são mutantes
O alto astral e as piadas sem noção do Bob Esponja podem ganhar um tom mais sombrio se considerarmos que, segundo teorias, os personagens são mutantes, produtos de radiação de testes nucleares. De acordo com a lenda, eles vivem embaixo do Atol de Bikini, área do Oceano Pacífico onde, nos anos 1940 e 1950, foram feitas explosões atômicas de forma experimental. Por isso, o local em que a esponja amarela vive se chama Fenda do Biquini.

Finn de “A Hora da Aventura” está em coma
A teoria mais conhecida sobre o desenho do Cartoon Network é que a Terra do Ooo é, na realidade, a Terra após uma guerra nuclear. Porém, outra lenda que permeia esse desenho dá conta de que o protagonista Finn estaria em coma após tentar suicídio. Nas especulações, o personagem seria um menino de 13 anos cuja mãe tem dois empregos e, por isso, seria bastante solitário, tendo como melhor e único amigo o cachorro Jake. Após a morte do bicho de estimação, o garoto teria caído em depressão e provocado uma overdose de medicamentos. Assim, todos os personagens inimagináveis de “A Hora da Aventura” não passariam de alucinações do menino inconsciente.

“Rugrats” é fruto da imaginação de Angélica
Especuladores de plantão apontam que as aventuras do bebê de um ano Tommy Picklese seus companheiros de brincadeira não passam de fragmentos da imaginação da “vilã”Angélica. A garotinha teria criado o mundo dos “Rugrats” por conta da negligência de seus pais, sempre ocupados. A hipótese vai além: o ruivinho Chuckie teria morrido com sua mãe, o que explica o constante nervosismo de seu pai. Tommy teria falecido ainda durante a gestação, por isso Stu passa tanto tempo no porão fazendo brinquedos para o filho que nunca nasceu. Já os irmãos DeVilles teriam sido vítima de aborto. Como Angélica não sabia o sexo do bebê, ela imaginou dois gêmeos, um menino e uma menina.
fonte: IG
Então são essas a teorias malucas que eu achei de desenhos que assisto ou já assisti um dia. O pior disso tudo é que faz muito sentido cada coisinha e isso me deixa realmente muito assustada? Será que nem tudo é o que parece ser? Deixo essa dúvida no ar.
Por hoje é só queridos,
Até a próxima e beijocas

Comentários

  1. Já tinha visto essas teorias :3 Também tem a teoria e que os "smurfs" é o desenho nazista e que os personagens de "Bob Esponja" foram expostos a radiação por isso que são assim... Enfim acho bem legal isso :3

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido sobre algumas teorias. Acho elas bem interessantes porque nós faz pensar se realmente não são mesmo verdadeiras. Porém, são bem assustadoras, admito kkkkk
    beijos~ amei

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade