Meus filmes favoritos dos anos 90

Movie time
Hey ya, Hey yaaa!

Saudações queridos. Hoje vim aqui falar de uma coisa que se diz respeito de uma coisa que amo/adoro/amo&adoro que é época dos anos 90 (yeeeeeh). Eu amo tudo que está relacionado aos anos 90 e isso inclui moda e filmes.
Vem ver a minha listinha!


Titanic

Ninguém na vida vai entender o meu amor por esse filme. É de longe o meu favorito no mundo. Não somente dos anos 90 e sim de todo o cinema. Pra mim é o filme mais bem produzido e foda de todo o cinema. Lágrimas rolam sempre.










Edward Mãos-de-Tesoura
No nível de amor, esse filme tá coladinho com Titanic. Johnny é a coisa mais adorável nesse filme, um dos personagens dele que eu amos acho incrivelmente incrível. E a história de amor que se cria no decorrer do filme é a coisa mais lindinha e fofinha do mundo. Eu amo!









Clueless
Como não amar Patricinha de Beverly Hills? O filme inteiro gira em torno na vida da Stacey e aquele lance de patricinhas mesmo e eu adoro pra caramba.











Uma Linda Mulher
Esse filme é um dos que assisto com a minha mãe pois é um dos filmes que ela mais gosta e eu também gostei demais. Um dos romances do cinema que mais aprecio e amo.











Goth: Do Outro Lado da Vida
Esse é outro que assisti com a minha mãe e como não amar? O filme é drama dos pesados,eu fico igual manteiga derretida. Porém pra quem ama um romance bem dramático,bem recomendado.












E é isso,esses são os meus favoritos e os que eu mais amo no mundo inteiro. 
Por hoje é só,
Até logo.

Comentários

  1. Olá, Lívia! Acredita que eu nunca assisti Titanic? HAHA! O meu filme favorito destes sua lista é com certeza o Edward Mãos de Tesoura.

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá meu querido visitante. Muuuuuuuuuito obrigado por você querer deixar um comentário muito foficho da sua parte, seu comentário é mega importante e muito significativo pra mim. Fico feliz que você tenha feito a escolha de comentar (foficho parte 2.) e saiba que eu também vou visitar o seu blog com todo amor que você veio visitar o meu. Enfim, realmente muito obrigada. mi casa es su casa

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade