Rafael Vitti, além de um ator de novela global

Oi oi gente.
Bem, eu estava preparando uma volta pro blogspot faz um tempinho e várias ideias voaram pela minha cabeça. 65% das vezes que fiquei viajando durando alguns meses eu estava pensando em como voltar a postar com eu postava em 2012 etc. Porém isso não convém ao post nem nada.
Eu tenho uma paixão bem grandinha por Malhação, aparentemente eu assisti praticamente todas as temporadas que eu me lembre. Sim,até aquelas que reprisam no Canal Viva(oi,propaganda). A grande diferença dessa vez é que os atores dessa temporada me chamaram muito a atenção, inclusive o Rafa.
Além de parecer super carismático o cara tem um talento gigante na hora de escrever poesias.Bonitinho,eu acho. E eu sou muito apegada a textos que me fazem repensar mil vezes sobre determinado assunto. 
Vem ver!




"E no fundo do olhar
Pude perceber
Sabia muito do amar
E pouco do perder."


- ANO DA COR -

Amor é dor.
&
A dor é cor
pra colorir a arte de
(Se) existir.


"O amor parece ser tudo.
Mas não é(?)
Acredite no que quiser
e viva seus vazios
como se fossem preenchidos
por cores de esperança"


"As pessoas temem morrer de amor
Mas de amor nem se morre
As pessoas querem sentir amor
Mas quando sentem
Temem e mentem pra si mesmas"


"Muitas vezes penso que nós ,seres vivos, somos mínimos,
poeira.
Só que dentro de cada ser
existem mil forças que dizem o contrário.




Merece um conhecimento do tamanho do mundo pela sabedoria na hora de manosear as palavras. Considero um verdadeiro ídolo da geração.Por hoje,é só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A dádiva de não querer saber nada

Coisas pelas quais eu não ligo

Curiosidade